A Páscoa e os Chocólatras: Uma Relação de Amor (e Muitas Calorias!)
Na Páscoa não só temos os ovos de chocolate, mas também uma desculpa perfeita para todos nós que somos chocólatras sairmos do armário e nos entregarmos à delícia açucarada sem culpa (bom, pelo menos tentar!).
Mas quem disse que ser chocólatra é fácil? A luta é real, meus amigos. Principalmente quando tentamos manter a compostura diante de uma prateleira cheia de Ovos de Páscoa de todos os tipos e tamanhos: recheados, crocantes, com licor, sem licor, branco, ao leite, amargo... ai, ai, ai, quanta escolha!
E não podemos esquecer das promessas que fizemos a nós mesmos sobre a dieta. Ah, sim, aquela promessa solene de não exagerar este ano, de resistir à tentação e manter a linha. Mas quem somos nós para resistir ao doce chamado chocolate, especialmente durante a Páscoa?
A verdade é que a Páscoa é uma época de celebrar, de se reunir com a família, de renovar esperanças e, claro, de se acabar no chocolate! Então, queridos chocólatras, relaxem e aproveitem cada mordida, cada pedacinho derretendo na boca, afinal, é só uma vez por ano, certo? (Bom, pelo menos até a próxima Páscoa!)
E lembrem-se, não importa quantas calorias vocês consumirem nesta Páscoa, o que realmente conta é a felicidade que o chocolate traz para nossas vidas (e para nossas papilas gustativas!).
Feliz Páscoa, chocólatras de plantão! Que seus Ovos de Páscoa sejam grandes, seus recheios sejam generosos e suas dietas... bem, elas podem esperar até segunda-feira, não é mesmo?
Comentários
Postar um comentário